segunda-feira, 22 de junho de 2009

CUIDADO COM O QUE SEUS FILHOS ASSISTEM





Você já notou como ultimamente a televisão brasileira está exibindo programas, novelas e filmes de baixíssima categoria? Nas novelas nós vemos sexo, drogas, adultério, prostituição, e AS CHIQUITITAS estão ensinando as crianças pré-adolescentes a namorar muito antes do previsto para o normal.

Modelos de programas importados como Ratinho, Leão Livre, a banheira do Gugu exibem as mais bizarras, ridículas e deprimentes cenas para ganharem audiência do povo brasileiro.

O mais perigoso disso tudo é que nos últimos tempos estão impondo um misticismo oriental da Nova Era como se fosse algo bom para a alma, instrutivo e que leva ao crescimento espiritual do ser humano: Gnomos, cristais que curam, pêndulos energéticos, meditação transcendental, consulta aos mortos...e uma série de baboseiras para iludir e confundir o povo brasileiro que muitas vezes se diz cristão, mas cai nessa teia maquiavélica do pseudo crescimento espiritual.

Mais um cuidado a ser observado: os programas infantis. Estes estão cada vez mais nocivos para os pequenos binbins que na sua inocência não poder discernir o que é bom ou mau. Nesses programas os desenhos são enxertados de misticismos, poderes das trevas, poderes energéticos e demoníacos. Muitos desses filmes apresentam rituais satânicos com toda a simbologia que tem direito. Cuidado, quando você vir uma estrela com as duas pontas para cima e uma para baixo dentro de um círculo, significa que é um símbolo satânico. E esses desenhos muitas vezes estão repletos da simbologia satanista. Cuidado com os filmes japoneses repletos de sangue e satanismo, tipo Power Rangers, Pokemon, Cavaleiros do Zodíaco...

Desenhos da Disney- esse é um capítulo a parte: você sabia que estão repletos de mensagem sublinguais? No filme o Rei Leão, em uma das cenas quando o leão coloca as patas no chão, sobe poeira, contudo se você colocar a fita para rodar em câmara lenta verá que as partículas de poeira formam a palavra SEX e também pode ser visto em uma cena em que o leão olha para as estrelas. Qual o intuito de um filme para criança aparecer uma palavra desta? O Rei Leão é um dos filmes mais violentos que a Disney já fez. Na California um garoto de 11 para 12 anos assistiu a este filme 10 vezes seguidas e quando foi à noite esquartejou a própria mãe.

No filme A PEQUENA SEREIA- uma das torres que está na capa da fita é um pênis e na última cena quando a sereia/mulher está casando com o rapaz, aparece discretamente, o sacerdote que os está casando, com uma ereção.

No filme Hércules o próprio diabo sai do inferno para confrontar-se com o herói do filme.

No filme CINDERELA ( gata borralheira), seu gato chama-se lúcifer e em uma das cenas a garota diz : lúcifer come to me ( lúcifer venha para mim). Com tantos nomes, por que colocar o nome de um gato de lúcifer? Só existe esse nome para gatos?

No filme POCAHONTAS esse nome é a junção de duas palavras que significam espírito das trevas, do abismo. A mocinha do filme tem sempre diálogos com uma árvore que é um espírito e que a aconselha sempre. A Disney contudo não conta a verdadeira história de Pocahontas que era uma indiazinha adolescente e que se converteu ao cristianismo ainda jovem.

No filme ALADIM, nos Estados Unidos uma criança estava assistindo- o na sala, sua mãe estava na cozinha, quando, de repente a mãe veio até a sala e encontrou a filha sem roupas. A mãe perguntou o porquê daquilo e a filha respondeu que Aladim tinha dito para ela tirar a roupa. A mãe olhou a fita várias vezes e nada encontrou. Mais tarde em um estúdio apropriado descobriu-se que em rotação alterada o personagem Aladim diz : children take off your clothes ( crianças tirem suas roupas ). Por que esses tipos de mensagens? Será mera coincidência?

Os TELETUBIES, se você observar existem símbolos na cabeça de todos eles e se você pesquisar um pouco mais verá que são os mesmos símbolos usados pelo movimento GAY. Além do mais, um deles é menino e age como menina. A linguagem também é totalmente debilóide com repetições intermináveis, robotizando a criança.

O Cartoon Network, especializado em desenhos animados não fica atrás, apresentando desenhos totalmente anti-cristãos como: caverna do dragão( cheio de demônios), guerreiros das trevas e guerreiros dos sonhos.

E assim a Disney e os canais de televisão vão empurrando apologias satânicas e arregimentando crianças do mundo inteiro para um mundo de trevas e devassidão. Cuidado então com o que seus filhos vêem, quer em fitas de vídeo, quer na própria programação televisiva.

VEJA AQUI essa matéria que saiu no jornaL O GLOBO de 9/2/2000, mais uma prova do satanismo usados nos filmes. Aqui trata-se de CHUCK, O BONECO ASSASSINO:

Menino de 9 anos esfaqueia vizinha de 7 no DF

BRASÍLIA. Inspirado no filme "Brinquedo assassino", um menino, de 9 anos, esfaqueou sua vizinha, de 7 anos, nas costas, por cerca de 20 vezes, no início da noite de anteontem. Os dois moram na cidade-satélite de Santa Maria, no Distrito Federal, e assistiam ao programa de TV "Chaves", transmitido pelo SBT, quando o menino se lembrou de cenas do filme e foi até a cozinha. Voltou empunhando três facas, passando a dar golpes na menina.

Ela gritou e vizinhos entraram na casa e a encontraram ensangüentada. A garota foi internada com ferimentos leves e, segundo o Hospital de Base de Brasília, está fora de perigo.

Quando percebeu o que havia feito, o garoto ainda tentou se esconder em uma caixa d’água, mas foi logo descoberto pela polícia. Levado à Delegacia da Criança e do Adolescente, o garoto está à disposição da Justiça que deverá decidir se ele volta para casa, recebe acompanhamento psicológico ou é internado. Essas são algumas das medidas previstas no Código da Criança e do Adolescente.

De acordo com o delegado da Criança e do Adolescente, Josué Ribeiro da Silva, o menino assistira "Brinquedo assassino" no último sábado, na televisão.

No filme, um boneco exposto na vitrine de uma loja é incorporado pelo espírito de um assassino, tornando-se um matador furioso.

O menino é filho de uma empregada doméstica que a polícia não quis revelar o nome. Os dois foram levados para um local sigiloso a fim de evitar represálias.



Essa mesma matéria saiu na Folha de São Paulo.

Veja abaixo alguns artigos retirados da internet sobre o mesmo assunto:

Já pensou no símbolo que o Homem Aranha faz para lançar sua teia? Ele faz um sinal satânico de invocação demoníaca, usado pelos satanistas do mundo inteiro. Será que naquela época, não se poderia ter inventado alguma outra maneira do Homem Aranha lançar suas teias? Porque será que a ferramenta usada para lançar as teias, ficava no centro da mão?

- No filme Mowgly: A serpente diz a Mogly que olhe em seus olhos, porque o levaria para o abismo, de onde jamais poderia sair. ( O abismo onde não se sairá jamais é o próprio inferno)

- No filme Robim Hood: O herói usa uma bola de cristal para chamar o ‘príncipe das trevas’ e faz conjuros com os dedos das mãos, sinais reconhecidos como os mesmos utilizados pelos satanistas para invocar demônios. ( O príncipe das trevas é o próprio satanás ).

-

A revista Time considerou O Rei Leão como o mais sujo e perverso filme para crianças já produzido pela Disney. Encontramos um leão com andar efeminado, ensinos de bruxarias — consultas aos mortos — e o fato mais intrigante do filme é quando Simba prepara-se para deitar sobre um pequeno arbusto, que rola sobre o arbusto, levantando um a poeira, em frações de segundos, aparece na tela a palavra SEXO em inglês ( S E X ).

O filme BERNARDO E BIANCA, no ano de 1999 a Disney recolheu-os em vários países porque em uma das cenas do desenho no canto esquerdo do filme aparece uma mulher com os seios de fora. A Disney não teve explicações para tal cena. A revista veja publicou a cena. Será mais uma vez coincidência?

A mullher com os seios de fora pode ser visto no 1º quadro em cima-no meio, e no 2º em baixo a esquerda