sexta-feira, 3 de julho de 2009

Você já parou para ver o que seu filho ou filha estão lendo em casa ou na escola? Que tipo de conteúdo ela está gastando seu precioso tempo. Será que é algo que você concorda? Algo que não vá de encontro a sua fé?
Nos dias de hoje é preciso estar alerta quanto à literatura infantil, que muitas vezes não tem nada de infantil ou inocente.
Um exemplo dessa literatura pseudo-infantil está nas histórias em quadrinho da turma da Mônica. Histórias que deixam qualquer satanista pra lá de alegre em ver sua propaganda nessas revistas infantis. Mensagens ocultistas de fazer inveja a Aleister Crowly, um satanista do século passado.
Vamos citar e mostrar apenas alguns exemplos do que essas revistas do Maurício de Sousa vem fazendo nas suas publicações perigosas. Além de magia estão colocando nas revistas mensagens subliminares como iremos mostrar.
EXEMPLO Na revista Magali nº 368 / Editora Maurício de Sousa está colocando um tema bem atípico para crianças: a personificação da morte. Na história, ‘dona morte/indesejável’, além de enaltecer a morte como uma pessoa importante, havendo até uma festança em um cemitério. Quem adora fazer bacanais e festas em cemitérios são os que lidam com magia...
VEJA ESSA CENA ABSURDA, AVILTANTE E DANOSA ÀS MENTES INFANTIS